Verdadeiro Amor


Por Emyaj Yendur.

Quando escolhemos acreditar que não somos merecedores de amor... Então, qualquer um que aparece à nossa frente parece ser a solução para a nossa insuportável solidão.
POR OUTRO LADO, eu me canso de ver todos os dias casais solitários, infelizes, gente que está morrendo no abandono e no desprezo, mesmo tendo alguém fisicamente ao lado... mas não têm sintonia de alma, de espírito, de vida.
Eu respeito muito a opinião de cada um, mas particularmente eu viveria uma vida inteira, buscando um alguém que me faça ter a felicidade de voltar pra casa, ansioso só pra estar junto, do que viver de aparências só pra dizer que tem compromisso.
Não sei viver de aparências, não sei fingir que esta tudo bem sem não estar realmente, como também acho de extrema importância esse sentimento ser de comum acordo do casal. Um dos maiores motivos de traição entre casais é a falta de amor, zelo, importância ou até mesmo atenção de uma das partes, isso é um assunto complicado cada um sabe o que se passa entre quatro paredes..
Faça as coisas da maneira que você realmente quer, o que o seu coração mandar ou quando sua razão falar mais alto, o importante é fazer o que deseja, assim estando certo ou errado, foi você quem quis assim...

Seja Feliz


Nenhum comentário:

Postar um comentário