Frazes de Dexter Morgan


Não costumo compartilhar meus problemas com ninguém. Sempre consigo ver os problemas dos outros mais claramente que os meus.

Todo mundo esconde quem é pelo menos por um tempo, as vezes voce enterra alguma parte de si mesmo tão profundamente que precisa ser lembrado que ela ainda esta lá, e as vezes o que voce quer, é só esquecer quem você é, por inteiro.

A maioria acredita que temos livre-arbítrio, que escolhemos nosso caminho. Às vezes, o caminho é claro ... às vezes nem tanto. Cada movimento, cada volta, pode desafiar o seu senso de direção. Mas é a escolha que fazemos ao chegar a uma bifurcação que define quem somos.

Eu adoro o halloween, é o único dia do ano em que todos usam uma máscara, e não apenas eu. As pessoas gostam de fingir que são monstros, enquanto eu tenho que passar o ano fingindo que não sou um.

Há momentos em nossas vidas em que tudo dá errado. Apesar de nossos esforços, e sem motivos aparentes, a tragédia acontece. E, outras vezes, tudo acontece perfeitamente.

Aprendi em que tempos de escuridão, pode nos dominar a qualquer momento. Mas também descobri que posso agüentar. Dominá-los. E, no processo, ficar mais forte. Mais esperto, melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário