Meu bem

Não posso acreditar que por acaso, você pudesse reaparecer na minha vida e mudar totalmente a minha história, não posso acreditar que tudo o que passamos e sentimos foi por acaso, e ainda sim, depois de tantos anos longe, sentir um frizinho na barriga só de pensar em você.
Como queria poder gritar aos  quatro cantos desse mundo o que sinto por você.
Como eu queria poder adormecer em seus braços e me perder em sonhos que só nós dois podemos sonhar.
Como queria amanhecer com o sentimento e a esperança de um novo dia ao seu lado, como queria poder chegar cansado de um longo dia de trabalho e repousar o meu rosto no seu, sem ver o tempo passar, sem ter hora pra voltar, sem ter palavras certas para falar.
Não se culpe, jamais! Sei que existem coisas que fogem do nosso controle, das nossas vontades, dos nossos desejos, quero que saiba que você mudou a minha vida, minha história e o meu modo de pensar, hoje sou muito melhor por você ter me ensinado a dar valor e se importar com o que realmente é importante, não posso deixar de te agradecer por tudo!
Estou contando os segundos para vivermos nosso amor, e quando isso acontecer, vamos aprender a ver o tempo com as batidas do nosso coração.
Eu te admiro do jeito que você é, da forma com que me trata, do modo em que me chama a atenção, da maneira com que você me faz ver a vida, obrigado por existir!
Você é a minha espiração, minha unica razão para acreditar em um futuro melhor.
Com muito carinho o seu eterno admirador.
Emyaj Yendur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário